(11)

(11)

Sensor Industrial

Gostou? compartilhe!

Sensores industriais são equipamentos extremamente necessários para diversos tipos de áreas e rotinas de trabalho. Com ampla capacidade de atuação e exatidão nas marcações, o sensor industrial poderá atuar auxiliando a empresa em diversos campos, como por exemplo:

  • Sensor industrial capacitivo: Esse tipo de sensor é um dispositivo que recebe e responde a estímulos de sinal, físico ou químico. Vastamente utilizado em diversos processos, pode detectar e monitorar a concentração de gases, produtos orgânicos e minerais e até mesmo líquidos;
  • Sensor industrial de velocidade: A partir da emissão de um sinal em forma de onda, que será proporcional a velocidade do veículo em questão. Esse equipamento ajuda na performance de veículos de maneira abrangente, sendo responsável por diversos processos do mesmo;
  • Sensor industrial de temperatura: Muito importante em diversas indústrias, esse sensor tem a capacidade de medir com precisão a temperatura de um equipamento em funcionamento. Isso poderá evitar quebras, paradas e até mesmo prejuízos em uma linha de produção.

De certo esses não são os únicos tipos de sensores presentes no mercado. É possível encontrar esses equipamentos em diversos modelos e em inúmeros processos, até mesmo em leitores de códigos de barras e rfid. Salientar a importância de comprar seu sensor com uma empresa parceira que tenha experiência de mercado é ponto-chave para que seus processos sejam feitos de maneira certa e sem interrupções.

Mais informações sobre sensor industrial

A Planen Automação possui diversos modelos de sensor. Entre em contato com a empresa que possui experiência e comprometimento para que sua compra seja feita de maneira segura e sua produção não pare.